segunda-feira, 1 de março de 2021

Fechamento Fev 2021: R$ 110.698,30

Olá pessoal, tudo bem?

Fevereiro terminou e com isso mais um fechamento do mês, não tão bom quanto queria devido ao cenário atual. O Ibovespa ficou três semanas seguidas no vermelho e fechou em queda de 4,37%, consequentemente minha carteira fechou em queda de 6,13%. Um pouco desanimador, mas renda variável é assim mesmo.

Fechamento: R$ 110.698,30 ou -6,13%

Fechamento da Carteira Fevereiro 2021

Dividendos recebidos (ações): R$ 9,91

Meus dividendos

Rendimentos recebidos (Fiis): R$ 87,21

Meus rendimentos

Total de proventos recebidos: R$ 97,12

Os proventos recebidos em fevereiro foram bem magrinhos. Estou fazendo pequenas mudanças na carteira para aumentar o recebimento de proventos mensais e acredito que os resultados devam aparecer aos poucos nos próximos meses.

Aporte do mês: R$ 4.491,03

Estou super feliz com o aporte de fevereiro. Minhas despesas ficaram abaixo do que previsto no orçamento.

Indo às compras
  • 150 ações BBDC3 
  • 14 cotas VISC11
Até breve pessoal!
👊

6 comentários:

  1. Olá, PC.

    Renda variável é assim mesmo. Já ate acostumei com isso. Bons investimentos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Cowboy

      Ter paciência e continuar aportando mensalmente é melhor estratégia.

      👍

      Excluir
  2. Fala PC, tudo bom?

    100% em renda variável é assim, tem que ter estomago, mas até hoje não me arrependi de ter começado assim, mesmo tendo muitas quedas no caminho tem dias que compensam demais essas quedas, ultimamente minha carteira só sobe, mesmo nesses ultimos dois meses em que tudo caiu, continue firme no caminho que só está no começo.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, TR! Estou bem, e obrigado pela visita.

      Fico feliz em saber que também começou investindo 100% em renda variável, e que deu tudo certo. Confesso que nunca me identifiquei muito com a renda fixa, então optei por investir 100% em renda variável desde o início.

      E ter pessoas igual a você e os colegas da finansfera faz uma diferença enorme para quem está começando no mundo dos investimentos 😀.


      Um abraço, TR!

      Excluir