quinta-feira, 1 de abril de 2021

Fechamento Mar 2021: R$ 118.381,29

Olá pessoal!

Finalmente a bolsa de valores brasileira tem primeiro mês positivo de 2021. O rendimento da minha carteira ficou assim:
  • Carteira de ações: +4,10%
  • Carteira de FIIs: - 4,43%
  • Consolidado: + 2,76%
Fechamento: R$ 118.381,29 ou +2,76%

Carteira de investimentos


Dividendos recebidos (ações): R$ 191,13




Rendimentos recebidos (Fiis): R$ 89,14

Fundos imobiliários
Total de proventos recebidos: R$ 280,27

Os proventos deram uma subidinha em comparação com o mês de fevereiro (R$ 97,12) 😀. Aos pouquinhos eles estão aumentando.

Aporte do mês: R$ 4.500,00

Mais um aporte que me deixa extremamente feliz. Espero que o resto do ano continue assim 🤞.

Indo às compras
  • 200 ações ENBR3
  • 154 ações GRND3

14 comentários:

  1. parabens pela rentabilidade, também foi um mes mto bom pra mim

    também publico carteira

    meu blog: ib.bsb.br

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ib.

      Obrigado pela visita. Vou dar uma olhadinha no seu blog 👍.

      Abraço!

      Excluir
  2. Dando palpite na carteira dos outros...
    Vc já chegou a analisar a Arezzo? Atualmente, considero ela como a cereja do bolo no setor de calçados. Já tive Grendene e vendi. A Grendene tem muito dinheiro em caixa e não sabe o que fazer com ele. Produto com valor agregado baixo se comparado aos calçados da Arezzo. Grendene vende "chinelo" x Arezzo vende "moda".
    Bons investimentos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Garota de Investimento.

      Adorei o "dando palpite na carteira dos outros" 😂.

      Já analisei a Arezzo. É uma empresa certinha, com a curva de lucros consistente e que passou bem pela crise da COVID em 2020. Estou de olho nela 😉.

      Vi que você zerou sua posição em GRND3 ano passado, se não me engano. Já pensei em zerar minha posição também devido alguns pontos que você comentou, mas como ainda estou tendo um pequeno lucro, vou manter por mais algum tempo.

      Obrigado pela visita, G.I!

      Abraço!

      Excluir
    2. Vendi Grendene ano passado no 0 x 0. Tenho procurado novas empresas para investir e aos poucos vou mudando a carteira.

      Excluir
    3. Quero fazer uma ou duas trocas na carteira também, mas estou aguardando um pouco. Também tenho vontade de começar investir no exterior, porém preciso começar estudar sobre o assunto.

      Excluir
  3. Olá PC,

    Aporte top! 😁

    A tua meta de patrimônio, 170K, está bem factível, e se a bolsa ajudar, até passa!

    Abraços!
    https://axelrodcapital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Axelrod.

      Seria ótimo conseguir atingir a minha meta este ano.

      Abraço!

      Excluir
  4. Olá, PC.

    Dessa vez os FIIs caíram muito. O bom que as ações ajudaram.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, rapaz!

      Seria mais um mês magrinho se não fosse as ações.

      Um abraço, Cowboy!

      Excluir
  5. Grande PeC!

    ENBR3 coloquei a pouco tempo em minha carteira, assim como as outras vacas leiteiras que as elétricas são, venho gostando bastante dela! Já Grendene tenho uma pequena posição... e ainda avaliando se compro mais ou apenas mantenho, vamos ver nos próximos capítulos.

    Belo fechamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, One!

      Foi meu primeiro aporte em ENBR3. Das elétricas, eu só tinha EGIE3. A Grendene fazia um tempinho que estava deixando de lado na carteira, então resolvi fazer um aporte nela. Também pretendo manter GRND3 por mais algum tempo.

      Um abraço, One!

      Excluir