quarta-feira, 7 de julho de 2021

Planilha Orçamento Pessoal ou Familiar

Olá, pessoal!

Estava lendo um post sobre orçamento doméstico no blog Cansada de ser pobre, onde ela comenta que ainda usa planilha para fazer o controle. Eu não sei vocês, mas eu também prefiro uma boa planilha para controlar meu orçamento doméstico.

Pensando nisso, achei que seria legal compartilhar uma planilha do site Rei das Planilhas que considero bem completa e fácil de usar. Se não me engano, estou usando desde 2015. 

O site possui vários vídeos com dicas de preenchimento. 


O download é gratuito:


Um abraço 

3 comentários:

  1. Eu usei planilha por muitos anos, desde 2014. Em Novembro de 2020 assinei o Mobills.
    Em Junho de 2021 conheci o aplicativo Minhas Finanças. Vale cada centavo do investimento na versão Premium (vitalícia).

    Minhas Finanças
    http://play.google.com/store/apps/details?id=cicero.minhasfinancas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernando.

      Já testei o Mobills por alguns meses, mas acabei desistindo de usar. Vou dar uma olhadinha no APP Minhas Finanças.

      Abraço

      Excluir