terça-feira, 12 de outubro de 2021

Fechamento Set 2021: R$ 139.077,78

Férias! 

Pois é, minhas férias acabaram e eu estou de volta ao blog! Foram 25 dias de descanso, praias, trilhas, sol e chuva. Itacaré é uma cidadezinha muito simpática, cercada por vegetação de Mata Atlântica e com terreno montanhoso. 

Pensei que passaria a maior parte do tempo à beira-mar, mas estava enganado. Fiz algumas lindas trilhas em meio à vegetação, fui em todas as praias (urbanas e rural), tirolesa e arvorismo. Adorei passear à noite de bermuda e chinelo na Rua da Pituba, que é repleta de lojinhas, bares e restaurantes.

Tchau, tchau, férias! 

E os investimentos?

Dei um olhadinha rápida no dia 30.09 e tirei um print da tela para fazer o fechamento do mês. Só atualizei a planilha de rendimentos hoje e nenhuma novidade, tudo vermelho por aqui. Os proventos de setembro também foram bem magrinhos. 

Ainda preciso ver como ficou o rolo da cisão do Itaú/XP. Como estava viajando, acabei não vendendo minhas ações do Itaú para comprar novamente depois da cisão, então recebi alguns BDRs da XP. 

Fechamento Brasil: R$ 129.266,75 ou -5,39%

Aporte: R$ 1.500,00

Proventos recebidos (reinvestido): R$ 72,61



Fechamento Exterior: $1.801,61 ou -4,42%

Aporte: $302,86 (R$ 1.593,94)

Proventos recebidos (reinvestido): $4.29

Cotação do Dólar 30.09.21 (fechamento): R$ 5,4457
R$ 9.811,03

Aporte total: R$ 3.093,94

3 comentários:

  1. Interessante, Meu aplicativo NellBux também pagamos bem com rentabilidade de até 2% ao Mês com juros compostos e ainda tem programa de afiliados CPC e CPM

    ResponderExcluir