segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Fechamento Out 2021: R$ 136.655,52

Mais um fechamento negativo no ano. O lado bom é que minha carteira já está no clima natalino 🎁, toda vermelhinha 😂. Os proventos vieram baixo e o aporte do mês foi todo no Brasil, em ações. No exterior, os investimentos fecharam o mês com rentabilidade positiva.


Fechamento Brasil: R$ 125.654,76 ou -5,00%

Aporte: R$ 3.000,00

Proventos recebidos (reinvestido): R$ 26,76



Fechamento Exterior: $ 1.949,66 ou + 8,22%

Aporte: $ 0,00

Proventos recebidos: $ 0,39

Cotação do Dólar 29.10.21 (fechamento): R$ 5,6424
R$ 11.000,76

Aporte total: R$ 3.000,00

4 comentários:

  1. Caramba sua carteira é uma das que mais sofreram em 2021.

    Entretanto precisamos ver o lado positivo de um mercado em baixa, é nesses momentos que conseguimos comprar boas ações e por múltiplos mais agradáveis.

    Dias melhores estão por vir.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, P.I!

      3 papéis estão contribuindo muito para essa rentabilidade negativa da carteira, EZTC, FLRY e LREN.

      Estou aproveitando essas quedas para aportar mais em EZTC e FLRY. Também adicionei na carteira 2 ações que estão com múltiplos interessantes.

      Fico desanimado com a rentabilidade negativa da carteira, mas vou continuar firme nos aportes.

      Abraços

      Excluir
  2. Olá!
    Sua carteira está igual a minha, vermelhinha hahahaha
    As ações e FII está em -9,41% esse ano.

    Gostei bastante da planilha com cor diferente, a minha aqui tem horas que fica uma confusão para anotar.

    Quais STOCKS tem aportado?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz! Bate aquele desânimo com olho para minha rentabilidade 😭.


      "Gostei bastante da planilha com cor diferente, a minha aqui tem horas que fica uma confusão para anotar"

      Resolvi fazer com cores diferentes pelo mesmo motivo 😂. Era uma confusão na hora de preencher os valores, que dava até raiva.


      Sobre a carteira de Stock, tenho 6: AAPL, MSFT, NVDA, TSM, JNJ e PG.

      Abraços

      Excluir