segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Início


Olá investidores! Tudo bem com vocês?

Quero iniciar o ano compartilhando a minha trajetória como investidor de longo prazo no mercado de renda variável.

A jornada será longa e cometerei alguns erros pelo caminho, mas acredito que tendo disciplina nos aportes mensais e paciência quando o mercado financeiro estiver em baixa, conseguirei atingir meu objetivo.

E qual meu objetivo?

Conquistar meu 1º Milhão como investidor é uma meta, mas construir um patrimônio maior é o objetivo principal.

Sei que é mais fácil falar do que fazer. Então fica a pergunta:

Vou conseguir?

Só o tempo dirá!

Infelizmente, sei que alguns imprevistos acontecem, mas não quero desistir pelo caminho. Darei o meu melhor todos os dias para conseguir.

 

 

No próximo post, compartilharei um pouco mais

Até breve 👊

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Desejo sorte e perseverança nessa empreitada. Vou acompanhar seu blog.

    ResponderExcluir