segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Metas 2021

Como fazer metas em 2021

Já passamos da metade de janeiro e ainda estou pensando nas minhas metas para 2021. Porém há três anos eu nem se quer pensava em metas. 

Até pouco tempo eu só pensava no prazer imediato, mas hoje sinto uma satisfação enorme em entender os benefícios de adiar esses prazeres por algo maior no futuro. É incrível como uma mudança de pensamento nos faz ver a vida de um jeito diferente. 

Minha maior dificuldade era poupar parte do meu salário todos os meses, então vou começar minha lista pelo aporte mensal.

Metas para 2021:

- Aportar uma média de R$ 4.200,00 por mês; 

- Fazer 1 post no blog por semana;

- Estudar mais sobre FII e Investimentos;

- Ler 1 livro por mês;

- Manter uma alimentação saudável aliada a uma rotina de exercícios físicos;

- Economizar no supermercado (farei outro post sobre esse tema);

E por último, mas não menos importante:

- Atingir R$ 170.000,00 em investimentos (Será! 😃)

Para encerrar 

“Um sonho é apenas um desejo, até o momento em que você começar a atuar sobre ele, e propõe-se a transformá-lo em uma meta” 
Mary Kay Ash

Aquele abraço 👊


2 comentários:

  1. Olá PeC!
    Bora lá, o começo é mais difícil, depois a gente vai pegando o jeito e a bola de neve vai dando uma ajudinha! Acabei de postar sobre chegar ao 2o milhão, dá uma lida lá!
    Abs,
    IFM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza IFM!

      O começo é sempre a parte mais difícil, principalmente para quem não tinha o hábito de poupar e investir. Mas o importante é não desistir.

      Vou lá dar uma olhadinha no seu post do 2º milhão. Um abraço!

      Excluir